sexta-feira, 28 de junho de 2013

Garotos...

Eu tenho esse problema sério, de viver 10 dias em 1. Então, se eu tiver que chorar, eu choro um mar, pra amanhã e o resto da semana ficar bem. Não gosto de sofrer aos poucos. Não gosto de pensar que posso falar com a pessoa semana que vem, se eu posso falar hoje. Eu gosto do imediatismo, do aqui e do agora, tudo de uma vez. E você deveria ter notado. Notou tantas coisas em mim, mas esqueceu essa.

Agora me diz, qual é a parte da piada que eu não entendi.

Pensei em conversarmos semana que vem, onde ambos estariam mais calmos. Eu precisava me desculpar, descarreguei minha raiva em você e não queria que terminasse assim. Mas quis falar hoje, por motivos sem nexo que inventei na minha cabeça. Motivos sem nexo que fariam de hoje um dia melhor pra conversar. Daí você simplesmente me responde "Depois a gente tenta algo, sério. Agora não dá".

Eu fui te pedir desculpas e você achou que eu fui te implorar uma segunda chance? SÉRIO? Tipo assim... S-É-R-I-O?

Você deve saber que eu estou sofrendo. Eu sempre deixei claro meus sentimentos por você. Mas agora um "Oi, queria pedir desculpas pela minha falta de paciência. Entendo seus motivos, tenha uma boa vida" virou um "Por favor, estou morrendo sem você, só você pode me fazer feliz, bjs me liga"? Jura que você entendeu isso?

Você ser mais novo que eu até parecia interessante. Até te achei cabeça pra sua idade. Mas na verdade, garotos são sempre garotos. Aposto ainda meu violão que você deve estar se exibindo pros seus amigos falando que saiu com uma garota mais velha, que a usou, jogou fora e que ela "está completamente apaixonada e correndo atrás de você".

Mas quer saber o que me deixa mais brava? Saber que eu cheguei até aqui porque eu quis. Não foi você que me obrigou. Eu fui porque quis e me sinto duplicamente idiota por isso. Eu quis. Eu quis ter um cd de músicas só nossas, eu quis me perder nos seus braços.

Mas que idiota que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pessoas juntaram caquinhos...