domingo, 21 de julho de 2013

O Deus da Cárdio

Dai que nesta semana eu tive que ir ao cardiologista. Só 20 anos nas costas e eu já preciso de cardiologista. Fiquei 4 horas esperando ser atendida, mesmo com horário marcado, porque era SUS. Eu estava gripada, mal humorada, com febre e nem um pouco afim de ter que relatar minha queixa pra mais um médico que iria olhar pra minha cara e dizer que não sabe o que eu tenho.

Entrei na sala de espera e a enfermeira mandou eu tirar a roupa e colocar uma toalhinha no seio.
Oi? Quem sabe perguntar meu nome? Me oferecer um vinho? Fazer um contato visual? Nem olha na minha cara e já pede pra eu arrancar a blusa.

Fiquei 5 minutos esperando sem blusa, embaixo do ar condicionado o médico chegar. Gripada, mal humorada, com febre e nem um pouco afim de fazer o exame. Já estava prestes a levantar sem roupa e ir reclamar da demora do médico, quando ele entra pela porta. E ERA UM GATO. Quase cai da maca. Sério!

Ai eu vejo que, além de ser lindo, ele é inteligente, cheiroso, tem olhos verdes e cílios pretinhos, longos e curvados. Tem um furinho no queixo e uns pelinhos do seu peito saiam discretamente fora da blusa polo que ele usava.

Aí tá lá, eu deitada com os peitos de fora na maca com esse médico lindo passando um gel gelado neles pelo ultra som do exame. Foi quase erótico! haha Exceto pela parte de que minha estrutura é muito complicada de se analisar e meu coração ficou escondido no esterno o exame todo. Moral da história: Ele remarcou o exame novamente pra semana que vem.

Sai dando pulinhos de felicidade. Embora tenha sido doloroso, vale a pena mais uma consulta com aquele lindo. Hahaha

He's the one they call Dr. Feelgood,
He's the one that makes you feel alright! ;)





2 comentários:

  1. Oi, amo o seu blog. Tô sempre ligada por aqui.
    Passa lá no meu.. bj
    http://garotaestapafurdia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HUAHSUASHASUAS. Não posso rir alto, mas aí está a transcrição do meu riso <---

    ResponderExcluir

pessoas juntaram caquinhos...