segunda-feira, 3 de março de 2014

De novo.

Eu já deveria ter desistido dessa coisa de relacionamento, porque é sempre a mesma história:

- Eu conheço alguém;
- Temos coisas em comum;
- A gente se envolve emocionalmente;
- Ele resolve voltar com a ex namorada.

Sabe, tá virando rotina isso.

E eu tava bem nos últimos tempos. Segurando bem as pontas. E não deveria ficar triste, eu nem queria sair com ele. Ele não é o meu tipo, não me atrai fisicamente, mas é um ótimo historiador e eu gosto das nossas conversas. Eu não deveria ficar triste porque a gente conversa faz tão pouco tempo. Mas eu me senti no direito de gostar dele nesses últimos dias. Eu achei que seria legal, e mais uma vez sou passada para trás de novo. Eu não deveria ficar triste, porque nós somos amigos há anos.

E o pior é que foi igual da última vez. Mentiras, sumiço e eu descubro por redes sociais. Adoro isso, destino. Sério. É uma indireta pra eu virar celibatária?

Por que caralhas esses homens não sabem verbalizar?

Até me senti no direito de chorar antes de ir dormir. Mas só hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pessoas juntaram caquinhos...