sexta-feira, 28 de junho de 2013

É claro que eu não poderia competir com as amigas de 16 anos dele. Aquelas que vestem salto alto até pra ir em um pub tomar cerveja e tiram fotos fazendo duck face. Depois tiram milhões de foto da latinha de cerveja só pra provar que estão bebendo. Aquelas que tem 100 curtidas na foto do decote no facebook e que usam a menor roupa que encontrar no guarda roupa pra ir na balada que, teoricamente, elas não tem idade pra entrar.

Meu cachorro usa roupa maior, só pra constar.

A garota que ele ficou depois de me dispensar acha que 50 tons de cinza é literatura. Ele já foi professor de inglês, devia ter um senso crítico sobre isso. Eu jurava que ele tinha. A gente conversava sobre tantas coisas inteligentes, como ele consegue ouvir sobre 50 tons de cinza agora?

Mas claro, eu entendo eu não ser tão interessante assim. Eu uso sapatilhas, não fico bêbada com duas latinhas de cerveja e não preciso provar nada no Instagram. Eu só posto foto feia no facebook, a maioria sem maquiagem. Deve ser uma chatisse estar do lado de uma pessoa como eu, que vai apresentar um tabalho Congresso Nacional relacionado à sua profissão. Que embora ache que não fala inglês, perto dele que dava aulas, traduziu dezenas de livros pra publicar um artigo super elogiado. Que anda lendo sobre Edgar Allan Poe e conseguiu aprender o francês básico sozinha. Então eu entendo não ser tão interessante assim.

Talvez eu fugisse da zona de conforto dele. Talvez ele prefira garotas, com os mesmos gostos fúteis à alguém que, apesar de todas as paranóias, neuras e crises até que tem sucesso na vida. Eles tem medo das bem sucedidas, já me disseram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

pessoas juntaram caquinhos...