terça-feira, 6 de maio de 2014

She will be loved

Eu sempre achei que She Will be Loved era nossa música, porque a gente estava junto na época em que ela foi lançada. Lembro de você falando que achava a mulher mais velha do clipe muito mais bonita que a "garotinha". E eu lembro de sempre achar que era a letra da minha vida.

Cada verso, cada estrofe se encaixa pra mim, pra nós. E eu sempre concentrei muita energia nisso. Começou com o simples refrão: "But She Will be Loved..." porque eu achava que um dia você poderia me amar da forma convencional, não do seu jeito egoísta.

E as vezes eu pensava que eu era essa garota " Beauty queen of only eighteen, she had some trouble with herself" e você me fazia pensar naquela parte que o cara diz "I want to make you feel beautiful", dentre mais outras tantas linhas que cada vez que eu escutava se encaixava pra gente dessa maneira.

Mas aí eu cresci, o tempo passou e mesmo ainda pensando em você eu comecei a enfatizar outra coisa na nossa música. Logo no final - que ironia - o Adam diz "Please, don't try so hard to say goodbye" inúmeras vezes. E eu acho que essa é a mensagem que eu sempre ignorei. Eu fiz esses anos todos os nossos adeus serem mais difíceis. Eu sempre fazia drama pra tentar te impressionar. Mas que boba eu, logo fazer drama pra você. E então, a última vez que nos vimos, foi tudo tão natural pra mim. E eu não dificultei você a me dizer adeus. Então acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pessoas juntaram caquinhos...