domingo, 14 de julho de 2013

Vivendo...

Eu acho triste meu computador ter dado problema e eu ter perdido todos os textos que escrevi sobre nós. Tantos os bons quanto os ruins. É triste tudo que a gente viveu ter acontecido tão rápido. Eu ter te conhecido tão rápido. Termos nos apaixonado tão rápido. Você enjoar de mim tão rápido. Depois disso, você partir pra outra tão rápido e voltar pra sua ex tão rápido.

Mas eu to bem, juro. Penso que se você me deixou por amor, é válido. Eu achei que nunca conseguiria colocar aquele ditado em prática, sobre se você ama, você deixa ir. Mas eu consegui. To conseguindo. Vi fotos de vocês e desejei o melhor. Você é o melhor, tem que ser feliz.

Só acho uma pena você ter sido tão filho da puta. Se eu penso um pouco, ainda acho um resquício de mágoa no meu coração, mas é só questão de tempo. Embora a culpa de tudo isso seja minha, você acabou de tirar sua CNH. O que eu tinha na cabeça. VOCÊ ACABOU DE TIRAR SUA CNH!

Valeu a experiência de não confiar mais em 18 anos recém completados. Porque pra quem não queria parecer e agir como um pirralho perto de mim, você não foi nada além disso. Mas ainda sim eu quero você feliz. Depois de muito desejar sua cabeça voando pro magma de um vulcão ou que lobos arrancassem seus braços, eu quero você feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pessoas juntaram caquinhos...