quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Essa semana foi aniversário do moço do último post. Confesso que depois daquela conversa estranha quase todo encanto se foi, mas mesmo assim dei os parabéns via facebook. O meu  recado ele fez questão de responder, assim como estava fazendo com os amigos mais próximos. Perguntei se teve bolo, ele disse que não, mas que eu faria um pra ele, e a conversa morreu aí.

Hoje ele me chama no chat. 

- Lee, tá ai?
- Oi, estou sim, D. 

Nesse momento ele me enviou um perfil de facebook de uma garota e perguntou se eu a conhecia. 
JURA??? O perfil de um garota??????

- Você a conhece?
- De vista.  
- Conheci ela ontem na faculdade... Não sei se é gente boa, então vim te perguntar.
- Vai confiar no meu julgamento então?
- Claro, Lee. Vai que a pessoa é tranqueira, em você eu confio. 

Abrindo mais um parênteses, nós NUNCA fomos amigos, conversamos 4 vezes nestes últimos tempos e em mim ele confia?

- "Conheci"ela  há muitos anos atrás, D. Nem posso emitir alguma opinião, faz realmente muito tempo. Você que é o advogado aqui, analise os fatos por conta.
- Fatos? Não tem nenhum fato. 
- Se você conheceu ela, você sabe se é legal ou não, oras. 
- Faz sentido, Lee...

Essa conversa foi tão louca que nesse momento eu disse que tinha uma paciente para atender, mas na verdade faltava ainda meia hora para ela chegar. Avisei ele e ainda conversamos um pouco sobre tratamentos para diabéticos. Me desculpei que estava atrasada e forcei um tchau.

Ele me disse "Tchau Chuchu!"

MAS GENTE....

* Sim, eu conhecia a garota, ela sempre foi BEM esquisita e eu nunca gostei dela. =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pessoas juntaram caquinhos...