segunda-feira, 17 de junho de 2013

Brother's stuff

Aquele momento que você pega o celular do seu irmão e tem umas 10 mensagens da ex namorada dele:

- Aonde você está?
- Eu estou aqui te esperando na porta.
- Você não vai aparecer?
- Eu estou arrombando sua porta.
- Arrombei sua porta.
- Estou dentro da sua casa.
- Cadê você?
- Você foi dormir fora? Com quem?
- To quebrando tudo aqui. To avisando.

E nenhuma resposta.

Desce a barrinha do touch screen, e para em uma conversa de semanas depois:

- Oi meu amor. Não consigo mais parar de pensar em você. Não vivo, não respiro sem ti. Posso te ver? Vou passar aí agora pra podermos conversar. Não esqueça que eu te amo e sinto sua falta.

Ele responde:

- Estou indo pro forró e volto só na madrugada.


Preciso ter algumas aulas de desapego, respostas diretas e anulação de sentimentos com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pessoas juntaram caquinhos...